gala bingo

$1822

gala bingo,Sintonize nos Comentários da Hostess Bonita Online para Experienciar Eventos Esportivos em Tempo Real, Trazendo a Adrenalina das Competições Direto para Você..Coincidindo com a disputa da Volta, Sven Teutenberg ganhou uma etapa do Tour de Hesse, na que à postre seria a última vitória do Bianchi. Outro ciclista pouco conhecido, o veterano contrarrelógioista Thomas Liese, foi segundo na geral do Giro do Piamonte, convertendo-se no último ciclista da equipa em subir a um pódio.,Os motores de tração, conversores, controle de tração e sistema de frenagem do KTX-II são de tecnologia sul-coreana resultantes do programa do HSR-350x. Os motores de tração são motores de indução assíncronos como os do HSR-350x, em vez de motores síncronos como no KTX-I. As caixas de transmissão foram fornecidas pela Voith. A eletrônica de potência nos conversores usa IGBTs, fornecidos pelo fabricante americano de semicondutores IXYS Corporation, ao invés dos não-confiáveis IGCTs, do HSR-350x. Cada conversor de tração consiste em dois conversores de quatro quadrantes comutados em paralelo, que funcionam como módulos retificadores, convertendo a corrente alternada monofásica (CA) do transformador em corrente contínua (CC), um circuito intermediário de corrente contínua de 2.800 volts e um módulo inversor convertendo a alimentação de CC em alimentação de CA trifásica para os motores de tração. Cada conversor fornece os motores com dois eixos de um truque, permitindo o controle individual de cada um deles. Toda a alimentação auxiliar é fornecida por unidades auxiliares MW, uma por locomotiva, consistindo em dois pares de módulos conversores baseados em IGBT comutados em paralelo atuando como retificadores entre um transformador principal e o suprimento elétrico de 670 volts de CC. Os inversores VVVF para os ventiladores de resfriamento do motor e do conversor e o compressor de ar, os inversores de frequência constante de tensão constante (CVCF) para o ar condicionado da cabine, a carga da bateria, a alimentação de CA de bordo e as bombas de óleo estão conectados à suprimento elétrico na unidade auxiliar. O pantógrafo, fornecido pela empresa austríaca Melecs MWW, é um tipo padrão certificado para velocidades de até 350 km/h e também usado no trem experimental ICE S da Deutsche Bahn e na família de trens de alta velocidade Siemens Velaro..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

gala bingo,Sintonize nos Comentários da Hostess Bonita Online para Experienciar Eventos Esportivos em Tempo Real, Trazendo a Adrenalina das Competições Direto para Você..Coincidindo com a disputa da Volta, Sven Teutenberg ganhou uma etapa do Tour de Hesse, na que à postre seria a última vitória do Bianchi. Outro ciclista pouco conhecido, o veterano contrarrelógioista Thomas Liese, foi segundo na geral do Giro do Piamonte, convertendo-se no último ciclista da equipa em subir a um pódio.,Os motores de tração, conversores, controle de tração e sistema de frenagem do KTX-II são de tecnologia sul-coreana resultantes do programa do HSR-350x. Os motores de tração são motores de indução assíncronos como os do HSR-350x, em vez de motores síncronos como no KTX-I. As caixas de transmissão foram fornecidas pela Voith. A eletrônica de potência nos conversores usa IGBTs, fornecidos pelo fabricante americano de semicondutores IXYS Corporation, ao invés dos não-confiáveis IGCTs, do HSR-350x. Cada conversor de tração consiste em dois conversores de quatro quadrantes comutados em paralelo, que funcionam como módulos retificadores, convertendo a corrente alternada monofásica (CA) do transformador em corrente contínua (CC), um circuito intermediário de corrente contínua de 2.800 volts e um módulo inversor convertendo a alimentação de CC em alimentação de CA trifásica para os motores de tração. Cada conversor fornece os motores com dois eixos de um truque, permitindo o controle individual de cada um deles. Toda a alimentação auxiliar é fornecida por unidades auxiliares MW, uma por locomotiva, consistindo em dois pares de módulos conversores baseados em IGBT comutados em paralelo atuando como retificadores entre um transformador principal e o suprimento elétrico de 670 volts de CC. Os inversores VVVF para os ventiladores de resfriamento do motor e do conversor e o compressor de ar, os inversores de frequência constante de tensão constante (CVCF) para o ar condicionado da cabine, a carga da bateria, a alimentação de CA de bordo e as bombas de óleo estão conectados à suprimento elétrico na unidade auxiliar. O pantógrafo, fornecido pela empresa austríaca Melecs MWW, é um tipo padrão certificado para velocidades de até 350 km/h e também usado no trem experimental ICE S da Deutsche Bahn e na família de trens de alta velocidade Siemens Velaro..

Produtos Relacionados